Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nascida à Meia-Noite - C.C. Hunter


  • Editora: Jangada
  • Autor: C. C. HUNTER
  • ISBN: 9788564850002
  • Número de páginas: 320
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio
 Sinopse:
 Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre.
Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas problemáticos. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena.
Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...


Terminei de ler “Nascida à meia-noite” (minha cunhada me emprestou e quando vi o número de páginas, não resisti e consegui um tempinho). Fascinante é uma das inúmeras palavras que encontro para descrevê-lo.
Do gênero paranormal ele me deixou sem fôlego do começo ao fim. O mistério, os romances... É de deixar qualquer um louco. Ainda mais quando entramos na pele da personagem Kylie e nos perguntamos o que ela é de fato: se fada ou descendente dos deuses ou outra coisa. Fora a expectativa de descobrimos de descobrirmos quem é o estranho fantasma soldado que a persegue e do porquê ela acredita que o conhece de algum lugar...
Outra coisa que gostei foi ela estar dividida entre Derek e Lucas. Eu, sinceramente, torço para o Lucas (em quesito literário, adoro os bad boys, do tipo “matei seu gato mas estou te protegendo”), mas só lendo os outros livros da série para saber com quem ela vai ficar... Fora que o livro fala de namoro adolescente de uma maneira realista, o que falta muito em outros livros em que tem romance.
E quando terminei de ler foi aquela agitação em querer devorar o próximo livro da série... Ah,  às vezes eu odeio o tempo.
Esse é, definitivamente, um livro que deviam ler. Principalmente para as garotas que estão na dúvida se devem ou não se entregar ao namorado, por que aborda esse assunto de uma maneira bem bacana.
Até por que um livro tão cativante e instigante, ninguém se arrepende de ler.

P.S. Tean Lucas! (rsrsrsrsrs)


Pamela Chris

2 comentários:

  1. Florm esse fundo do seu blog é a coisa mais linda *-* adorei
    Enfim, venho lhe convidar para participar de 3 super sorteios la no blog!!!
    Principalmente do sorteio de marcadores autografados da Maralley Cálgara. Passe lá e participe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela, tudo bem?

    Conheci o seu blog por causa de um convite que vc me fez para curtir a fan page do seu blog...

    Então vou falar do livro...

    Eu o li a pouco tempo atras e fiquei com esta mesma sensação de quero mais... (Confira a minha resenha na Biblioteca da Luh depois, e deixe sua opinião por lá...) E assim que vi que o segundo volume estava a venda, não tive como aguentar e acabei comprando, e já comecei a lê-lo na livraria mesmo, enquanto o meu não chega né...

    E gostei bastante do detalhe que você colocou na resenha, sobre as garotas aprenderem um pouco sobre namoro adolescente, do que se deve ou não fazer... E do restante também gostei... ^^

    Eu então eu o recomendo da mesma forma que você. Para quem ainda não o leu, LEIA! Vela a pena... =D

    Bjimm, até mais...

    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh

    PS: Pode deixar que vou voltar e acompanhar o seu blog... ^^

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...