Campanha Anti-Plágio

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Halo - Alexandra Adornetto

Olá. Sei q faz tempo q eu n posto, mas muitas coisas têm acontecido. Inclusive o meu computador ter quebrado :(
Por isso vou passar a postar pelo meu celular, e ler os comentarios da msm forma.


  • Editora: Agir
  • Autor: ALEXANDRA ADORNETTO
  • ISBN: 9788522012213
  • Ano: 2010
  • Número de páginas: 472
  • Formato: Médio
Acabei d ler Halo.
Para quem ñ sabe, Halo é a história de um anjo, Bethany, que vem a Terra com seus dois irmãos, Gabriel e Ivy, a fim de trazer um pouquinho de paz a uma cidade. Lá tem acontecidos coisas estranhas, como incêndios e acidentes que acabam em morte, onde antes ñ havia nada disso.
Bethany é nova, e se deslumbra com a Terra, principalmente quando ela se apaixona por um rapaz chamado Xavier. Então ela fica divida em sua missão naquela cidade e o seu amor proibido.
Muito bom, msm q no começo eu tenha odiado a personagem principal, Beth (ou Bethany). Ela ñ estava nem aí para as consequências d seus atos, ñ pensava no amanhã.
Mas em compensação adorei o Xavier, par romântico da Beth. Ele é muito fofo, o verdadeiro príncipe encantado. E o romance deles é algo muito bonito, puro.
E o enredo é bem atraente, nos fazendo perguntar qual vai ser o futuro desse romance proibido.
E quando achamos que td está bem, uma grande reviravolta acontece.
Estou muito ansiosa para os outros dois livros. Principalmente pq agora eu estou curiosa com o Jake (o vilão), e principalmente com o q ele disse para a Beth: É nosso destino ficarmos juntos.
Recomendo.
Bjs
Pamela Chris
Enviado de um celular LG Claro

Um comentário:

  1. Oi Pamela, adoro ler! Gosto de pegar nos livros sentir o cheiro passar cada página. Tenho sempre um livro á mão em casa e no trabalho, ue surge um tempinho!
    adorei teu blog!
    Sua visita será muito bem vinda!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...